Broas, Serra de Sintra

Uma aldeia medieval a curta distância da capital do país. Primeiro foi abandonada, depois esquecida, mas o encanto do local permanece.

Uma resposta to “Broas, Serra de Sintra”

  1. ermelinda rodrigues Says:

    Gostei das fotos, mas a partir do dia 3 de setembro de 2011 tenho vindo a mudar a imagem de broas. Esta mudança está a ser feita com muito esforço e uma grande vontade de voltar a ver todas as belissimas paredes descobertas. Eu fui a última criança a nascer lá, é por isso que para mim tem muito valor tudo o que lá está. O meu objetivo é que se possa passear nas redondesas das casas e nas ruas sem andar-mos a desviar das silvas, não gostei nada que alguem andasse a destruir as casas roubando as cantarias.
    SOU UMA PEQUENA ALDEIA
    NÃO TENHO NADA PARA DAR
    TENHO MUITA PÁZ
    MAS TEMOS VONTADE DE CÁ VOLTAR.

Deixe uma Resposta

